quinta-feira, 3 de novembro de 2011

                        É através das palavras que eu me inspiro, me emociono, me descubro, me expresso...Eu escrevo para que a razão dê espaço à imaginação...
                        Escrevo quando os sentimentos estão mais aflorados, assim o coração fala mais alto, as palavras são escritas para dar sentido ao momento do qual estou vivendo. O pensamento é lapido, cristalizado e eternizado nessas linhas. É a hora em que me transbordo em emoções expressando nas palavras os meus sentimentos, pois é onde posso dizer tudo aquilo que penso e sinto sem ser interrompida, é como um desabafo pessoal, é a forma de aliviar um pouco da dor que persisti em ficar no meu coração, que invade minha alma, meus pensamentos...

               
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário